07 de julho, de 2017 | 17:33

Alaska conquista segunda edição da Copa AEMDI

Evento foi marcado pela cordialidade entre empresários e trabalhadores de empresas no Distrito Industrial de Ipatinga

Divulgação
Na grande final, o Alaska venceu a Muniz por 1 a 0 e levantou a taça de campeãoNa grande final, o Alaska venceu a Muniz por 1 a 0 e levantou a taça de campeão
Com jogos realizados desde o dia 12 de maio, a 2ª edição da Copa AEMDI mais uma vez alcançou êxito dentro e fora de campo. Ao todo, nove empresas que atuam no Distrito Industrial de Ipatinga participaram da competição. O evento contou com a parceria da Rodrigo Posso Sports (RPS), e conseguiu o objetivo de promover a integração, ao proporcionar momentos de diversão aos empresários, funcionários e familiares.

Todas as partidas foram realizadas no Industrial Esporte Clube, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, nas noites de quartas e sextas-feiras.

A disputa em 2017 contou com a participação das seguintes empresas: Patty Painéis; Muniz; Alaska; Distribuidora Andrade; Móveis Vale do Aço; Hiper Motos; Deguste e Barro Minas. Na primeira edição, os finalistas foram Patty Painéis e Distribuidora Andrade.

A primeira fase foi disputada em cinco rodadas, em grupo único. Os quatro mais bem colocados se enfrentaram na semifinal e, no mesmo dia, os dois vencedores realizaram a grande final.

Na fase de grupos, os quatro classificados foram: Muniz, Alaska, Distribuidora Andrade e Patty. Com isso, os confrontos da semifinal ficaram definidos assim: Muniz x Patty e Alaska x Andrade.

Vale destacar o espírito esportivo das equipes, que sempre primaram por respeitar um ambiente familiar, tornando reconfortante a interação entre os colaboradores das empresas após um dia de trabalho.

Os confrontos da semifinal foram marcados pelo equilíbrio, e quem acabou decidindo o título, foram as equipes Alaska e Muniz. A disputa do terceiro lugar ficou entre Patty e Andrade. Na terceira posição ficou a equipe da Patty, que goleou a Andrade, atual campeã do torneio, por 5 a 1. Já na grande final, o Alaska venceu a Muniz por 1 a 0 e levantou a taça de campeão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário