06 de julho, de 2017 | 20:22

Atletas da Tokugawa participam do Belo Horizonte Winter International Open de Jiu-Jitsu

Já está tudo pronto para o Winter International Open de Jiu-jitsu, que será disputado nesse fim de semana, 8 e 9 de julho, no Estádio Jornalista Felipe Drumond, em Belo Horizonte. A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu e é considerada uma das mais importantes disputadas em Minas Gerais. A equipe Ipatinguense será representada pelos atletas Túlio Cunha, Uriel Leitão, ambos faixa marrom, e Rodrigo Moreira (MCR –Industria Mecânica) faixa roxa.
Uriel Leitão; Pablo D'ávila; Túlio Cunha e Rodrigo MoreiraUriel Leitão; Pablo D'ávila; Túlio Cunha e Rodrigo Moreira


A equipe tem intensificado os treinos nessa última semana com foco na preparação física e técnica dos atletas inscritos. De acordo com o técnico, Pablo D’ávila, os três atletas já são competidores natos da Tokugawa. “O ritmo da equipe é muito forte e temos a convicção que estamos no caminho certo. São atletas que despontam em suas categorias e tem participado de algumas competições nesse primeiro semestre com bons resultados. Agora é aguardar”, disse Pablo.

A Associação Social Esportiva Tokugawa também promove nesse domingo, dia 9, o Tropeirão Beneficente, com o intuito de arrecadar fundos para o Projeto Social mantido pela equipe, no sentido de também proporcionar viagens e compra de quimonos para os participantes. Os interessados poderão adquirir o ticket na própria academia, na rua Castro Alves, 219, Cidade Nobre. O valor é R$10 e cada marmitex serve de 2 a 3 pessoas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário