06 de julho, de 2017 | 15:49

Festa Julina da Fazendinha

Wôlmer Ezequiel
Neste sábado (8) e domingo (9) vai acontecer a tradicional Festa Julina da Fazendinha, um evento organizado pela Associação de Moradores do bairro Jardim Santa Clara que conta com a participação de pioneiros, empresários, jovens e toda a comunidade local, além do público country de cidades vizinhas que prestigiam eventos culturais.

A festa da fazendinha já faz parte do calendário das festas tradicionais da região. O patrimônio localiza-se no final do bairro Vila Celeste e existe desde 1948. A fazenda ainda não foi inventariada porque não tem idade suficiente para ser tombada.

Wôlmer Ezequiel
Anualmente acontece a confraternização entre a comunidade do bairro e os associados da entidade de moradores, quando o público pode curtir a programação com várias opções de diversão além de saborear deliciosos caldos, churrasquinho, comidas e bebidas típicas.

A quadrilha e a fogueira são as atrações favoritas do público que prestigia a festa, e neste ano o evento será animado por bandas locais de forró, Renato Júnior nos teclados e o cantor Marley Tal, para animar e esquentar o fim de semana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário