Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de julho, de 2017 | 12:12

Ronaldo Lampi ganha prêmio em Pernambuco

Filme Toro, de Edu Felistoque, é sai vencedor em quatro categorias de festival de cinema

Divulgação
O timoteense Ronaldo Lampi tem seu talento reconhecidoO timoteense Ronaldo Lampi tem seu talento reconhecido

O ator, músico e artista circense Ronaldo Lampi recebeu, na segunda feira (3), o prêmio de ‘Melhor Ator Coadjuvante’ no Festival de Cinema de Recife, em Pernambuco.

O longa ‘Toro’ recebeu quatro indicações e venceu nas quatro categorias: Melhor diretor - Edu Felistoque; Melhor ator coadjuvante - Ronaldo Lampi; Melhor roteiro - Júlio Meloni, e Melhor edição de som - Guilherme Picolo e Lucas Gottschalk Costabile.

"Toro" é um drama de estilo psicológico que integra a "Trilogia da Vida Real". Na trama, o ex-policial Carlão (Rodrigo Brassoloto) já foi playboy, viciado, traficante e até um homem de honra, coisa que ele perdeu nos anos que passou atrás das grades.

[imagemd12266] Agora o ex-presidiário é um taxista vivendo em eterna agonia, tentando extravasar seus preconceitos em arenas de rinha humana. Nesses duelos ele se sagrou campeão e ficou conhecido como Toro. Mas Carlão se esqueceu de enterrar sua velha identidade numa cova bem funda.
Divulgação
I filme abiscoitou quatro troféusI filme abiscoitou quatro troféus


Atormentado por ‘Rato’ (Ronaldo Lampi), seu passado está de volta jurando vingança, fazendo-o confrontar sua mais íntima dúvida, a que ele mais abomina.

No elenco, além de Ronaldo Lampi e Rodrigo Brassoloto, estão Naruna Costa (Alice, (Sérgio Cavalcante (Jocasta/Latrina), Priscilla Alpha (Dra. Rocha), Felipe Kannenberg (Gustavo), Marco Minetto (Marcelo) e Marcos Cavalcante (Cardoso).

O filme foi produzido por Denise Marques Castelhano, Victoria Mazzia, Sérgio Martinelli e Edu Felistoque.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário