Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de julho, de 2017 | 18:31

São Paulo demite Rogério Ceni

Divulgação
Ceni não conseguiu dar padrão de jogo ao time tricolorCeni não conseguiu dar padrão de jogo ao time tricolor
Tido como “indemitível”, Rogério Ceni não é mais o técnico do São Paulo. Depois da derrota para o Flamengo, na Ilha do Urubu, e da entrada do clube tricolor na zona de rebaixamento, os dirigentes são-paulinos, enfim, responderam à indagação que era repetida a cada tropeço do time do Morumbi: “Quem terá a coragem de demitir Ceni?”.

Nesta segunda-feira, a dispensa foi comunicada a Rogério Ceni pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e pelo diretor Vinícius Pinotti.

Os dois dirigentes admitiram, ainda, a disposição no sentido de convidar Dorival Júnior, ex-Santos, para assumir o time. Curiosamente, caso seja convidado e acerte as bases de um contrato, Dorival vai estrear contra o Santos, na Vila Belmiro, clube que dirigia até recentemente.

Na conversa com Ceni, os diretores destacaram que não há sinais de reação na equipe nessa má fase que levou o São Paulo à zona de rebaixamento no último domingo, depois de seis rodadas sem vitória.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário