Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de julho, de 2017 | 17:22

Benfica derrota Itamarati no Infantil com gol de pênalti

Wôlmer Ezequiel
Jogadores do Benfica comemoram a vitória e a vaga nas quartas de final  Jogadores do Benfica comemoram a vitória e a vaga nas quartas de final
Em jogo realizado na manhã de domingo, no campo do Itamarati, pela categoria Infantil, o dono da casa foi derrotado pelo Benfica por 1 a 0, na sequência do Campeonato Ipatinguense.

As duas equipes estavam muito motivadas e se revezando no comando das ações. Aos 21min, em mais uma descida do seu ataque, o Benfica chegou ao gol, na cobrança de um pênalti. André Luiz bateu no canto direito do goleiro Matheus.
Pouco depois, aos 30min, o Itamarati teve a chance de empatar, também com a marcação de uma penalidade máxima. No entanto, Iago chutou no canto esquerdo e o goleiro Lukas fez a defesa.

Ailton Malta comandou a arbitragem, com assistências de José Maria e Rodolfo Batista. Foram advertidos com o cartão amarelo: Allisson (Itamarati) e Rhayan (Benfica).

ITAMARATI – Matheus; Lucas (Alefe Linhares), Allisson, Taliel e João Luiz; Pedro (Eduardo), Rikelme (Leonardo), Iago e Gustavo Henrique; Paulo Victor e Vitor Hugo (Marco Túlio).
Técnico – Daniel Bruno

BENFICA – Lukas Ângelo; Paulo Vitor, Jhean Lucas, Carlos Junior (Victor) e André Luiz; Edson Junior, Lucas (Antony Lima), Rhayan e Jean Carlos; Matheus (Gabriel Negueba) e Pedro Henrique.
Técnico – André Luiz


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário