03 de julho, de 2017 | 17:18

Panorama vence União no Juvenil

Wôlmer Ezequiel
Jogo no campo do Panorama foi marcado pelo equilíbrioJogo no campo do Panorama foi marcado pelo equilíbrio
Atuando em seu campo, o time juvenil do Panorama soube se impor ao União e venceu por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Ipatinguense.

Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, o Panorama conseguiu o gol da vitória aos 3min da segunda etapa. Após a cobrança de um escanteio, Alberto pegou o rebote e mandou para as redes do goleiro Marcos.

William Pechara foi o árbitro, auxiliado por Raimundo Alímpio e Adriana Ferreira. Gustavo (União) foi advertido com o cartão amarelo.

PANORAMA – Christyan; Alberto Silva, Yan Henrique, Helton e Washington; Geander, Victor Augusto, Cleiton e Helder; Farley e Cleydson (Luiz Eduardo).
Técnico – Geraldo de Fátima Santos (Coutinho).

UNIÃO – Marcos; Matheus, Marcos Antônio, Gustavo Alves e Vitor Almeida; Brener Ramos (Gustavo), Filipy, Kaleb e Amós Bruno; Thales Souza (Luiz Filipe) e Hygor Silva.
Técnico – Adriano Cardoso.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário