03 de julho, de 2017 | 11:09

Rogério Rodriguez canta no SVA

Happy Hour acontece nesta quarta-feira (5) às 18h30

Divulgação/ACS SVA
Rogério Rodrigues vai mostrar seu talento em IpatingaRogério Rodrigues vai mostrar seu talento em Ipatinga
O melhor dos estilos Bossa Nova e Jazz vai deixar ainda mais felizes os tradicionais frequentadores do Shopping Vale do Aço nesta quarta-feira (5), às 18h30, quando a Happy Hour do centro de compras vai receber um músico carioca muito especial.

Violonista de amplo talento e experiência, Rogério Rodrigues começou sua carreira musical aos 16 anos, interpretando a vasta e difícil obra do compositor, violonista e intérprete carioca Baden Powell (Varre-Sai-RJ), um dos mestres da MPB.

Graduado em música pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o artista recebeu ensinamentos de diversas fontes, sofrendo muita influência da cultura erudita e também da popular.

Entre os professores que lhe repassaram preciosos conhecimentos e técnicas instrumentais e vocais estiveram virtuoses como Hélio Delmiro, Nelson Farias, Sidney Gamella e Yan Guest.

Além de ter se tornado um exímio intérprete, com apresentações de sucesso realizadas no Brasil e exterior, Rogério Rodriguez é um compositor muito talentoso.

O músico já se apresentou no Vale do Aço e retorna nesta quarta-feira à região com uma motivação a mais: “Tocar em Ipatinga sempre é muito bom. O público nos aplaude e aprecia muito, são verdadeiros admiradores da boa música”, comenta o artista.

SERVIÇO:
Happy Hour NO Shopping Vale do Aço
Rogério Rodriguez
Quarta-feira (5) - 18h30
Praça de Alimentação
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário