DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

01 de julho, de 2017 | 12:23

Carro despenca e cai no rio Piracicaba na margem da BR-381

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao hospital

Divulgação Corpo de Bombeiros
Após despencar de uma ribanceira, o carro ficou dentro do rio PiracicabaApós despencar de uma ribanceira, o carro ficou dentro do rio Piracicaba

O motorista Luiz Flávio Ferreira Filho se feriu gravemente, na manhã deste sábado (1), ao se acidentar com seu carro. O veículo, após seu condutor perde o controle direcional, caiu em uma ribanceira de quase 30 metros de altura e foi parar no rio Piracicaba, no margem do Km 288 da BR-381, trecho que pertence a Jaguaraçu.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Timóteo e de Coronel Fabriciano foram até o local para fazer o resgate da vítima, que dirigia um Hyundai HB 20. Ela apresentava sinais de traumatismo crânio-encefálico (TCE) e foi encaminhada em estado grave para o Hospital São Camilo/Vital Brazil, em Timóteo.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucas

09 de julho, 2017 | 17:00

“Olá Fernanda. Sou parente do rapaz e gostaria de saber o nome desse motorista ou se possível o horário que o ônibus saiu. Graças a Deus ele está se recuperando muito bem. Obrigado!!”

Fernanda

03 de julho, 2017 | 19:40

“Se não fosse o motorista do ônibus da presidente em que eu estava indo a Belo Horizonte a vítima teria morrido porque ficamos 50 minutos parados e nenhum resgate chegava, o nosso ônibus estava logo atrás do carro e o motorista desceu o barranco pulou no rio e salvou a vida desse homem. Depois que fez o resgate e viu que o homem tinha batimento seguimos viajem e outras pessoas ficaram junto da vítima esperando pelo socorro.”

Envie seu Comentário