01 de julho, de 2017 | 11:18

Parque Ipanema sediará novas provas de Caminhada e Corrida

Inscrições para evento do Circuito Sest/Senat já estão abertas e podem ser feitas até o dia 9

Arquivo DA
A 4ª edição do Circuito de Caminhada e Corrida ocorrerá no dia 16, no Parque IpanemaA 4ª edição do Circuito de Caminhada e Corrida ocorrerá no dia 16, no Parque Ipanema
A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realiza, em parceria com o Sest/Senat, a 4ª edição do Circuito de Caminhada e Corrida, etapa Ipatinga. A prova será realizada no dia 16 de julho, a partir das 8h30, no Parque Ipanema.

O Circuito Sest/Senat será cumprido em distâncias aproximadas de 5 km e 10 km para corrida e 2 km para caminhada. As provas acontecerão no domingo, no Parque Ipanema. A largada está programada para a avenida Roberto Burle Marx, em frente ao Ipatingão, a partir das 8h30. A concentração está prevista para as 7h30.

Este evento esportivo já é tradicional em 33 cidades e agora se consolida em Ipatinga. Mais de 80 mil pessoas já participaram do Circuito Sest/Senat de Corrida e Caminhada.

Inscrições
As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 9 de julho ou até que seja atingido o número máximo de participantes em cada categoria, mediante o preenchimento da ficha de cadastro pelo site http://projetossociais.sestsenat.org.br.

É importante ressaltar que a inscrição para as corridas de 5 km e 10 km, ou a caminhada de 2 km, para a categoria Trabalhadores em Transporte, não terá custo. Já para a categoria de público geral o valor investido será de R$ 50.
Em Ipatinga foram disponibilizados, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) algumas inscrições gratuitas para os idosos acima de 60 anos que sejam cadastrados nas unidades.

Kit
A entrega dos kits será realizada na sexta-feira, 14 de julho, de 10h às 20h, e no sábado, 15 de julho, de 9h às 17, na sede do SEST-SENAT, à avenida São Luiz, nº 515, bairro Parque Caravelas - Santana do Paraíso, divisa com Ipatinga.
Outras informações podem ser obtidas no site oficial do evento: http://projetossociais.sestsenat.org.br ou pelo e-mail [email protected].

Os kits de participação para a corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 2 km são compostos de chip, número de peito personalizado, “sacochila”, viseira, squeeze, camiseta da corrida ou caminhada e medalha (pós prova).

A retirada de kits poderá ser feita por terceiros, desde que sejam maiores de idade e tenham a cópia do documento de identidade do atleta inscrito, comprovante de inscrição e termo de autorização de retirada de Kit por terceiros (disponível no site) preenchido e assinado pelo atleta, e apresentado no ato da retirada do material.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário