CADERNO IPATINGA 2024

30 de junho, de 2017 | 17:47

Caratecas de Timóteo são destaque na Copa BH

Divulgação
Rhay Junior exibe com orgulho  a medalha de prataRhay Junior exibe com orgulho a medalha de prata
Os atletas da Escola de Karatê Zildo Oliveira conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze em Belo Horizonte. A equipe timoteense foi composta por seis atletas, com idade entre 8 e 35 anos.

Com dedicacão e esforço,  Rhay Junior, de 10 anos, subiu ao pódio na categoria Kumite, conquistando o ouro. Na categoria kata (luta simulada), ele trouxe para Timóteo a medalha de prata. No feminino, brilhou a estrela de Isabella Marques, de 16 anos, que conquistou o ouro na categoria Kumite e a medalha de prata na categoria kata.

Outro destaque foi o carateca José Moreira, o Jota, de 25 anos, que ficou em terceiro lugar nas categorias Kata e Kumite. De acordo com o técnico da equipe, Zildo Oliveira, a Copa BH é um evento tradicional, com 46 anos de existência, que reúne atletas de vários estados com excelente nível técnico.

“Os resultados obtidos foram excelentes e comprovam a capacidade de nossos atletas em competições de grande porte”, destacou Zildo Oliveira, parabenizando o empenho de sua equipe. A participação da equipe timoteense na Copa BH contou com o apoio da Associação de Karatê do Bem-Estar Social.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário