30 de junho, de 2017 | 17:36
Garantida permanência de agências dos Correios em Fabriciano
O presidente Guilherme Campos garantiu que a agência do Melo Viana continuará funcionando normalmente
A agência dos Correios, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano, não vai mais fechar as portas. Também o posto dos Correios no bairro Caladinho de Cima será reaberto. É o que afirmam o deputado estadual, Celinho do Sinttrocel e a vereadora Carmem do Sinttrocel. Os parlamentares tiveram, no dia 28 de junho, uma reunião com o presidente dos Correios, Guilherme Campos, em Brasília, para falar sobre o fechamento de agências dos Correios na região do Vale do Aço, com destaque para dois importantes postos da cidade situados no bairro Caladinho e no distrito de Melo Viana.O deputado Celinho já havia feito uma solicitação na Diretoria Regional dos Correios em Belo Horizonte, no mês passado, mas, diante do impasse em torno da questão, o deputado decidiu ir a Brasília para reforçar esse pleito.
Conforme Celinho, o presidente Guilherme Campos mostrou-se solícito com as ponderações apresentadas e já garantiu que a agência do Melo Viana, que seria fechada em outubro próximo, continuará funcionando normalmente, acrescentando que já reviu e garantiu a reabertura do posto no Caladinho, que teve suas atividades encerradas no dia 23 de junho passado. Ponderamos a ele que os serviços postais são muito importantes para a população destes bairros e da cidade, pois o fechamento representaria muita dificuldade para aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios nos postos dos Correios, bem como influiria diretamente na questão da mobilidade, obrigando a centenas de pessoas se deslocarem para o Centro da cidade para buscar os serviços postais. Ele se sensibilizou e já nos garantiu a continuidade dos serviços”, destacou Celinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















