
30 de junho, de 2017 | 16:48
Motorista bêbado capota carro e quase cai na lagoa da Pampulha, em BH
Ao perceber que seria abordado por viatura da Guarda Municipal, o motorista deu início à uma fuga em alta velocidade
Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (30) após dirigir sob efeito de álcool, acabar capotando o seu carro e quase ir parar dentro da lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte.Segundo a Polícia Militar (PM), era por volta de 3h quando o Fiat Stilo prata foi avistado em atitude suspeita por uma viatura da Guarda Civil Municipal. Ao perceber que seria abordado, o motorista deu início à uma fuga em alta velocidade.
Os agentes chegaram a perder o carro de vista, porém, pouco tempo depois um motociclista cruzou com a viatura e avisou que o carro estava capotado na orla da lagoa. O veículo foi encontrado com as rodas para cima e a frente batida em uma árvore, a poucos metros de cair na água.
Quando chegaram ao local, o motorista Tiago Henrique de Almeida já estava fora do veículo e, em conversa com os guardas, demonstrou estar bastante alterado e aparentando ter ingerido bebidas alcoólicas. A PM foi acionada para fazer o registro da ocorrência e o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A Guarda Civil Municipal levou o suspeito primeiramente para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Venda Nova, por ter sofrido pequenas escoriações, e em seguida o conduziu para a delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]