30 de junho, de 2017 | 10:05

Coral de BH no Parque Ipanema

Grupo também vai se apresentar em igreja no Cariru

Divulgação
O Coral da PIP-BH vai apresentar um repertório especial em IpatingaO Coral da PIP-BH vai apresentar um repertório especial em Ipatinga
O Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, há 15 anos sob a regência da competente e dedicada maestrina Ana Elvira de Souza Gomes, estará se apresentando em Ipatinga neste sábado, 1° de julho, às 16h30, na área do Parque Ipanema.

E no domingo (2), às 9 horas, mostrará toda a sua arte e talento a serviço de Deus na Escola Bíblica Dominical e nos cultos de 17h30 e 19h30 da Igreja Presbiteriana do Cariru, situada na rua Síria, 425, bairro Cariru.

O preletor especial para esta ocasião será o presbítero José do Carmo Veiga de Oliveira.

O Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte tem 45 membros, e é presidido pelo presbítero da igreja, Giovani Coutinho Lenza, que está há quatro anos à frente da instituição. Em 2017, a PIP-BH comemora 105 anos de fundação na capital mineira.

A promoção deste evento especial de evangelização pela música em Ipatinga é da coordenação da Igreja Presbiteriana do bairro Cariru, no bairro de mesmo nome, em Ipatinga. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (31) 3825-1644, com Eliete ou Augusto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário