CADERNO IPATINGA 2024

28 de junho, de 2017 | 22:12

Jovem assassinado a tiros no campo do Universo em Ipatinga

Vítima foi baleada na cabeça, possivelmente atraída para o local por ser escuro e afastado no Jardim Panorama

Com atualizações às 7h10 de 29/06

Wellington Fred
Os policiais militares e a perícia da Polícia Civil buscaram pistas da identidade da vítimaOs policiais militares e a perícia da Polícia Civil buscaram pistas da identidade da vítima

O corpo de um jovem, moreno claro, cabelo crespo cortado baixo, com idade entre 15 a 18 anos, foi encontrado por volta das 21h após moradores escutarem disparos de arma de fogo. A vítima morreu com tiros na cabeça no campo de futebol do Universo, localizado na rua Wilson Teixeira com a rua Vitória, próximo ao Viveiro Municipal, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local pelos moradores, que viram pessoas correndo após os disparos. O corpo da vítima estava caído junto as árvores, ao lado do campo de futebol. Uma unidade do Samu chegou até ao local, porém os profissionais nada puderam fazer, a não ser constatar o óbito do desconhecido.

O perito Fernando, da Polícia Civil, realizou seus trabalhos no local do crime e constatou duas perfurações na cabeça da vítima, um dos tiros foi dado no ouvido direito do rapaz. Os policiais descartaram latrocínio (roubo seguido de morte), pois o desconhecido estava com R$ 47 e um cordão no pescoço.
lbum pessoal
Paulo César Braga Neto, natural de Caratinga, e que completou 21 anos no dia 22 de março passadoPaulo César Braga Neto, natural de Caratinga, e que completou 21 anos no dia 22 de março passado


A funerária Nova Aliança removeu o corpo para o IML de Ipatinga, sem qualquer identificação. Os familiares que suspeitarem que sejam o rapaz, podem procurar o órgão de Medicina-Legal por volta das 8h30 desta quinta-feira.

O Portal Diário do Aço apurou que a vítima trajava uma blusa e uma camisa, ambas na cor vermelha, e uma bermuda branca da Adidas. Ele tinha tatuagens de um escorpião no abdômen, no braço direito a frase “amor, só de mãe”, as iniciais “P.C” e na perna esquerda, uma carpa.

De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), assim que a ocorrência foi fechada, compareceu à 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, Wanderson Cleiton Braga alegando que a vítima seria seu filho, Paulo César Braga Neto, de 20 anos. Ele foi orientado a procurar o IML para fazer o reconhecimento oficial, na manhã desta quinta-feira.

Agora cedo, o Portal Diário do Aço confirmou junto aos familiares que a vítima trata-se mesmo de Paulo César Braga Neto, natural de Caratinga, e que completou 21 anos no dia 22 de março passado.



Mais:
Fantasma da instabilidade política ronda Timóteo, com prefeito processado na Justiça Eleitoral


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edy

29 de junho, 2017 | 18:19

“Com certeza que não era trabalhador!”

Envie seu Comentário