28 de junho, de 2017 | 15:09

Motociclista morre ao bater contra caminhão em Açucena

Vítima de 30 anos não resistiu ao impacto frontal entre os veículos na LMG-758

Com atualização às 18h08
Enviada WhastApp Portal Diário do Aço
Mailson (detalhe) morreu no local após o acidente na LMG-758Mailson (detalhe) morreu no local após o acidente na LMG-758


Um acidente, no Km 38 da MG-758, trecho de Açucena, matou o motociclista Mailson de Souza Barros, de 30 anos, que era garçom, morava no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano, e deixou dois filhos. O acidente aconteceu no local conhecido como Córrego do Mirante, entre Açucena e Guanhães.

Mailson pilotava uma moto que ficou completamente destruída na colisão com um caminhão que transportava carvão. O caminhoneiro Célio dos Reis Andrade, de 41 anos, contou para os policiais que trafegava sentido a Belo Oriente. Em uma curva, deparou com o motociclista saindo de um acesso para o vilarejo conhecido como Córrego do Mirante.

O caminhoneiro alegou que tentou frear e desviou para a esquerda, mas não conseguiu evitar o impacto frontal. O caminhão passou por cima da motocicleta, arremessando o piloto para a margem da rodovia. Esta versão do motorista foi confirmada por duas testemunhas que presenciaram o acidente, segundo informou a PRv ao Diário do Aço.

O local foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil e o corpo de Mailson, que morava em Coronel Fabriciano, encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. Informações apuradas pelo Diário do Aço indicam que o garçom estava com uma sacola com brinquedos que seriam para os filhos dele.



A moto da vítima ficou completamente destruída na colisão entre os veículosA moto da vítima ficou completamente destruída na colisão entre os veículos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário