28 de junho, de 2017 | 15:09
Motociclista morre ao bater contra caminhão em Açucena
Vítima de 30 anos não resistiu ao impacto frontal entre os veículos na LMG-758
Com atualização às 18h08Um acidente, no Km 38 da MG-758, trecho de Açucena, matou o motociclista Mailson de Souza Barros, de 30 anos, que era garçom, morava no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano, e deixou dois filhos. O acidente aconteceu no local conhecido como Córrego do Mirante, entre Açucena e Guanhães.
Mailson pilotava uma moto que ficou completamente destruída na colisão com um caminhão que transportava carvão. O caminhoneiro Célio dos Reis Andrade, de 41 anos, contou para os policiais que trafegava sentido a Belo Oriente. Em uma curva, deparou com o motociclista saindo de um acesso para o vilarejo conhecido como Córrego do Mirante.
O caminhoneiro alegou que tentou frear e desviou para a esquerda, mas não conseguiu evitar o impacto frontal. O caminhão passou por cima da motocicleta, arremessando o piloto para a margem da rodovia. Esta versão do motorista foi confirmada por duas testemunhas que presenciaram o acidente, segundo informou a PRv ao Diário do Aço.
O local foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil e o corpo de Mailson, que morava em Coronel Fabriciano, encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. Informações apuradas pelo Diário do Aço indicam que o garçom estava com uma sacola com brinquedos que seriam para os filhos dele.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]