
28 de junho, de 2017 | 14:27
Caminhoneiros do ES morrem em grave acidente na BR-381
Uma das vítimas estava na carreta com placas de Santa Maria de Jetibá e já foi identificado. O outro, ainda sem identificação, estava na carreta com placas de Cachoeiro de Itapemirim
Um grave acidente entre duas carretas registrado na manhã desta quarta-feira (28), no km 393 da BR-381, trecho do município de Barão de Cocais, em Minas Gerais, resultou na morte de dois caminhoneiros do estado do Espírito Santo. Eles estavam nos veículos com placas de Santa Maria de Jetibá e de Cachoeiro de Itapemirim.Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Acidente ocorreu no trecho do rio Una, em Barão de Cocais

O acidente ocorreu por volta das 6h30, e o trânsito precisou ser parcialmente interrompido na via, já que a carreta, com placas de Santa Maria, transportava uma carga de óleo vegetal. A carga ficou espalhada na pista. O condutor foi identificado como Odair Binow, e morreu no local.
O condutor da carreta com placas de Cachoeiro, também morreu no local, mas ainda não foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo carregada um bloco de granito. Segundo a PRF, os dois veículos colidiram de frente em uma curva.
No fim da manhã, a pista foi totalmente interditada para limpeza. A PRF chegou a registrar um congestionamento de 10 quilômetros nos dois sentidos da via, e ainda não há previsão de liberação.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]