28 de junho, de 2017 | 14:02

Luana Pauline in Trio no Shopping

Quintaneja com muita sofrência no Shopping Vale do Aço

Divulgação/ACS SVA
Luana está pronta para empolgar o públicoLuana está pronta para empolgar o público
Sertanejo universitário, modão, Wesley Safadão, Simone & Simaria e Marília Mendonça, nomes adorados pelo público fã do estilo sofrência, poderão apreciar interpretações ao som de Luana Pauline e trio.

Acompanhada dos músicos Rodrigo Ultimate (percussão) e Malu Mendes (segunda voz), Luana Pauline canta sucessos como “A louca” e “Fala aqui com a minha mão”. “Será um show de muita sofrência, mas estamos abertos para atender pedidos do público”, brinca a cantora.

Com uma trajetória de 15 anos de carreira, Luana iniciou carreira na adolescência, em bandas de axé, fazendo shows em bailes de formatura e eventos. Em parceria com a cantora Malu, anima as noites do Leste de minas há mais de um ano.

Luana toca no shopping pela primeira vez, mas está muito empolgada com essa apresentação. “Cantar no shopping é uma forma muito bacana para divulgar nosso trabalho. O público é variado, com pessoas de todos os gostos. Com certeza vai ser uma experiência muito legal”, comenta.

SERVIÇO:
Quintaneja - Luana Pauline
Quinta-feira (29) – 19h30
Praça de Alimentação
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário