27 de junho, de 2017 | 17:30

Usipa realiza primeira Promoção de Faixas em 2017

Divulgação
Alunos estão prontos para provar no tatame evolução nesta temporadaAlunos estão prontos para provar no tatame evolução nesta temporada
O Departamento de Judô Usipa/Pitágoras/Gasmig/Consul/Daido realiza nesta quarta-feira (28), a Promoção de Faixas dos alunos da Escola de Judô, referente ao primeiro semestre de 2017.

O evento terá início às 18h30 e representa a chegada de uma nova etapa para os mais de 70 alunos.

Segundo o coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha, todos eles passaram por exames teóricos, práticos, e também foram avaliados nos quesitos frequência nas aulas, boas notas na escola e disciplina. “Qualquer judoca tem um sonho de chegar à faixa preta e esse é um grande passo na vida, como atleta e pessoa, já que o esporte possui um grande poder de transformação, inclusão e interação social”, afirma Hevilmar.

A Promoção de Faixas usipense será no Ginásio Tokinaka Takahashi, na Usipa. A entrada é franca e aberta ao público.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário