Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de junho, de 2017 | 17:46

Usipa vence em duas categorias e mantém vice-liderança no Mineiro

Wôlmer Ezequiel
Vitória no Infantil foi mais tranquila, com placar de 3 a 0Vitória no Infantil foi mais tranquila, com placar de 3 a 0
A Usipa deu mais um passo importante para conquistar a classificação para o hexagonal do Campeonato Mineiro da 1ª Divisão. Em jogos realizados no domingo pela manhã, no Estádio Lanari Júnior, a equipe tricolor tirou proveito do fator campo para derrotar o Centro de Formação de Atletas, de Ibirité, na Grande BH, em partidas válidas pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17.

Na Sub-15, a Usipa foi amplamente superior e venceu pro 3 a 0, gols de Vicente, aos 16min; Alan, aos 34, no primeiro tempo; e de Matheus, no início da segunda etapa. Com essa vitória, a Usipa manteve a segunda colocação no Grupo A, com 18 pontos. O Atlético lidera com 21 pontos.

André Luiz Sketino Policarpo Bento comandou a arbitragem, auxiliado por Wendel Felipe dos Santos e João Paulo Gomes Pereira.
A Usipa só volta a campo na 11ª rodada, a última da fase de classificação, recebendo o Riachinho.

USIPA – Gustavo; Guilherme Augusto, Juliano, Henrique e Marcus Vinicius; Alisson, Matheus, Riceli e Vicente César; Alan e Marcílio. Técnico – Elder Euler Inácio dos Santos.

CFA – Allan; Gabriel, Tiago Ramos, Diniz e Victor Gabriel; Jhuan, Pedro Henrique, Rodrigo Lima e Pedro; Natan e Gustavo. Técnico – Clênio Ribeiro Cardoso.

SUB-17
A disputa no jogo de fundo foi mais aguerrida. A Usipa teve de lutar muito para dobrar a resistência do adversário e vencer pelo placar mínimo. No entanto, depois de muito insistir, o time ipatinguense foi premiado com o gol da vitória aos 28min do segundo tempo, marcado por Paulo Augusto.

Nessa categoria, a Usipa também consolidou sua posição na vice-liderança, somando 17 pontos, contra 21 do líder Atlético.
Wendel Felipe Santos foi o árbitro, com assistências de João Paulo Gomes Pereira e André Luiz Sketino Policarpo Bento.

USIPA – Rychard; Gustavo, Matheus Augusto, Cláudio e Victor Soares; Welington, Mateus Araújo, Pedro Henrique e Wagner Lucca; Paraguaio e Iuri. Técnico: Welmo Moura.

CFA – Breno; Huguin, André Alves, Carlos Roberto e Wesley; Pedro Henrique, Elias, Icaro e Jefferson; Davi e Harllen. Técnico: Miguel Ferreira da Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário