26 de junho, de 2017 | 17:38

Jabaquara e Usipa empatam na Sub-13

Wôlmer Ezequiel
Empate refletiu o empenho dos dois times em busca da vitória  Empate refletiu o empenho dos dois times em busca da vitória
Em jogo realizado na manhã de sábado, válido pela oitava rodada do Campeonato Ipatinguense, no campo do Jabaquara, as equipes Sub-13 do Jabaquara e da Usipa reeditaram um clássico marcado pela rivalidade. Apesar do empenho dos jogadores, não houve um vencedor, e o empate por 1 a 1 refletiu o equilíbrio das ações.

A arbitragem teve Edson Gomes no comando, com assistências de Fabiano Moreira e Pedro Henrique. Pedro (Dunga), Frederico e Gustavo (Jabaquara); e Leonardo (Usipa) foram advertidos com o cartão amarelo.

Como manda a tradição nos confrontos entre os dois rivais, o ritmo da partida começou muito forte, com várias iniciativas no ataque. A Usipa levou a melhor nessa pressão inicial, marcando o seu gol aos 8min, com Valdeson.

No entanto, o Jabaquara manteve a pegada e deu a resposta aos 14min, quando Gustavo acertou uma cabeçada certeira para empatar o jogo.

A partir dessa igualdade, os times tentaram se impor, mas não conseguiram criar oportunidades para garantir a superioridade no placar.

Na preliminar, o Sub-11 do Jabaquara venceu a Usipa por 3 a 1.

JABAQUARA – Diego Fernandes; Victor Valente, João Victor, Gustavo Henrique e Dunga (Pedro); Pedro, Arthur, Marco Túlio e Rickelme; Victor Augusto e Dirlan. Técnico – Marcos Tirinha.

USIPA – Eduardo; Ítalo (Diego), Lenício, Nycolas e Caio (Miguel); Paulo, Marcos, Leonardo e Diogo; Valdeson (Gustavo) e Heitor (Luan). Técnico – Jacy Miranda.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário