26 de junho, de 2017 | 17:36

Vila Celeste e Beira Rio não conseguem marcar na Sub-11

Wôlmer Ezequiel
Garotada não conseguiu balançar as redes na Vila CelesteGarotada não conseguiu balançar as redes na Vila Celeste
As equipes Sub-11 do Vila Celeste e do Beira Rio ficaram no empate sem gols em jogo disputado na manhã de sábado, no campo do Vila Celeste, pela oitava rodada do Campeonato Ipatinguense. Marcelo Ramos apitou, auxiliado por Washington Fonseca e Mislaine Romualdo.

Os dois times se alternaram no comando das ações, mas os atacantes não conseguiram superar o bom posicionamento e a versatilidade demonstrada pelos defensores. Apesar do 0 a 0 no placar, não faltaram alguns lances de emoção nas duas áreas.

VILA CELESTE – Diego; Lucas, Valamiel, Miguel e Arthur; Rafael, Davi, Damião e Gabriel; Arthur Rodrigues e Kaike. Técnico – Roni de Oliveira.

BEIRA RIO – Alberto; Lukem, Balotele, José Carlos e Soryn; Luiz, Louco Abreu, Matheus e Cadu; Vinícius e Jhon Lucas. Técnico – Weberson da Silva (Preto).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário