26 de junho, de 2017 | 08:30

Jovem de 16 anos confessa morte do namorado de 33, em Ferros

Adolescente foi apreendida no hospital quando acompanhava o socorro ao companheiro e confessou o crime

Está apreendida em Itabira uma adolescente de 16 anos, acusada de matar o namorado manhã de domingo (25) no bairro Santa Rita de Cássia.
Menina de 16 anos alega que, para defender-se de agressão do namorado, de 33 anos, desferiu facada fatal Menina de 16 anos alega que, para defender-se de agressão do namorado, de 33 anos, desferiu facada fatal


A vítima, Cristiano Antônio Matheus, de 33 anos, levou uma facada que lhe atingiu o abdome. Socorrido e levado para um hospital, não resistiu e morreu.

Familiares e amigos do casal relataram aos policiais que eram constantes as brigas entre a jovem e o namorado.

A jovem confessou que os desentendimentos ocorriam sempre por causa de traições e ciúmes. Após a ocorrência, a adolescente ainda acompanhou a vítima até a unidade de saúde, onde foi detida pelos policiais.

A autora confessa do crime disse aos militares que o seu companheiro chegou nervoso em casa pela manhã e que os dois começaram a discutir por ciúmes. Ela alega que foi agredida com um tapa na cabeça e, para defender-se, desferiu um golpe de faca em Cristiano Antônio.

A faca usada na ação criminosa foi apreendida pela perícia da Polícia Civil na cena do crime. A adolescente foi encaminhada para o pelotão da Polícia Militar, acompanhada por um agente do Conselho Tutelar.

Após o registro, a suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Itabira, que está encarregada da apuração do crime.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sebastião

01 de julho, 2017 | 07:44

“Coitada da menor: estava passando fome; nova, relacionando
com velho,”

Antonio

26 de junho, 2017 | 13:58

“Ela é "di menor", dá nada não. Tem a proteção do ECA ...”

Envie seu Comentário