26 de junho, de 2017 | 11:07

Ipatinga Gourmet tem avant première

Divulgação/ACS IG
O chef Jason Vasconcelos assina o cardápio do lançamentoO chef Jason Vasconcelos assina o cardápio do lançamento
A 3ª edição do festival gastronômico Ipatinga Gourmet será apresentada ao público regional hoje, na Brüder Butiquim, ao som da música do Art´Vitrola. O cardápio do evento terá um creme de mandioca com ragu de costela bovina, preparado pelo consultor chef Jason Vasconcelos.

O festival será realizado de 2 a 9 de julho. “No dia 2 teremos a abertura oficial do Ipatinga Gourmet, nos bares do Centro Comercial do Cariru, com degustação de pratos assinados por chefes do Vale do Aço.

De 3 a 7 de julho vão acontecer as oficinas de gastronomia na Sala de Treinamento do HiperConsul, no Shopping do Vale do Aço. Nos dias 8 e 9 de julho, o evento será no Parque das Cachoeiras.

Atrações artísticas completam o programa do Ipatinga Gourmet, realizado pela Fino Trato gestão cultural e Sebrae, aprovado no Edital de Seleção de Projetos de Fortalecimento e Festivais Gastronômicos do Estado de Minas Gerais, iniciativa da Codemig que visa a geração de renda sustentável e alinhada com a nova economia.

Wagner Eustáquio da Silva assina a produção executiva do Ipatinga Gourmet. Jason Vasconcelos faz a consultoria do Festival; a turismóloga Cidinha Sampaio assina co-produção do evento, juntamente com a especialista em gestão cultural e patrimônio, Leila Cunha.

SERVIÇO:
Lançamento do Ipatinga Gourmet
Aberto ao público
Terça-feira (27) - 20h, Brüder Butiquim
Rua Dom Pedro II, 185 - Cidade Nobre
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário