26 de junho, de 2017 | 07:02

Motociclista atingido por picape na contramão entre Cava Grande e Timóteo

Motorista de Saveiro fugiu em seguida após acidente que deixou motociclista gravemente ferido

Enviadas para o WhatsApp Portal DA
Colisão frontal envolveu uma motocicleta e essa picape VW Saveiro Colisão frontal envolveu uma motocicleta e essa picape VW Saveiro

Duas pessoas saíram gravemente feridas em um acidente no começo da noite de domingo (25), e permanecem hospitalizadas. O acidente ocorreu no KM 11 da MG-425, na localidade de Lavrinha (Jaguaraçu), entre Timóteo, e o distrito de Cava Grande, em Marliéria.

Helianderson Soares da Silva, de 30 anos, sofreu graves ferimentos ao ser atingido pela picape Saveiro, placas PUJ-7199 (Timóteo). Helianderson estava na direção da moto Honda Titan 150, placa HGY-4734 (Timóteo), e levava sua mãe na garupa.

O motociclista trafegava sentido a Cava Grande. Ao fazer uma curva, deparou com a Saveiro no sentido contrário e na contramão de direção. Houve a colisão frontal entre os veículos. Com o impacto, o piloto da moto e a passageira foram arremessados para o solo.

Geraldo Silva Silveira, de 60 anos, morador do bairro São José, é apontado como o motorista da Saveiro e fugiu do local do acidente, deixando para trás a picape.

Dentro do veículo, que foi periciado pela Polícia Civil, foram recolhidos uma espingarda de pressão e uma lata de cerveja vazia, dentro de um porta-lata de isopor.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Camilo (Vital Brazil), em Timóteo, onde ficou internado. Ele estava gravemente ferido e foi submetido a uma cirurgia. Já a passageira, mãe do condutor da moto, terá que passar por duas cirurgias.

Conforme um familiar das vítimas relatou ao Portal Diário do Aço, Maria Mirtes Soares Lage da Silva, de 59 anos, tem fratura na bacia e em um dos pulsos. Até a tarde desta segunda-feira, ela permanecia hospitalizada. No momento do registro da ocorrência, a mulher, embora demonstrasse lucidez, não soube contar à Polícia Militar Rodoviária como foi o acidente, alegando que não se lembrava de nada.

Com o impacto, condutor da moto e a passageira foram lançados no asfalto Com o impacto, condutor da moto e a passageira foram lançados no asfalto
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

27 de junho, 2017 | 08:21

“Vamos acordar sociedade! Vereadores, prefeitos, deputados, polícias..., trabalham para à própria sociedade, como patrões temos que cobrar mais, e se nada for feito, denuncie no MP..., mas alguém tem que se mover. No caso de risco à vida, a decisão deve ser mais urgente ainda.”

Rodolgo

27 de junho, 2017 | 08:19

“A questão do acidente nada tem haver com quebra molas, e sim com a imprudência de quem trafegou na contra mão, qdo a isso so existe uma punição severa. Se analisarmos todos os acidentes áte hj, o quebra-molas de nada adiantaria. Na verdade com certeza ali precisa de redutores de velocidade, mas se tudo que ocorrer for colocar quebra molas, seremos o páis dos quebra molas”

Rosivan Pinto Barbosa

26 de junho, 2017 | 21:08

“VAMOS REUNIR TODOS FAZER QUEBRA MOLA, POR NOSSA CONTA,”

Jheneffer

26 de junho, 2017 | 14:41

“A passageira não sofreu ferimentos leves, vai ter que fazer 2 cirurgias, quebrou a bacia e pulso. Permanece internada, ela é o filho (condutor da moto). E o Sr. Motorista covarde, que não teve compaixão e respeito, permanece por aí, sem nenhuma lesão e dor, para ele, é vida que segue! Para nós familiares, fica a revolta, e o agradecimento a Deus pelo livramento, pois apesar das lesões a vida também continua, com algumas dores, mas continua...”

Benedito

26 de junho, 2017 | 09:22

“Infelizmente temos que engolir razões políticas como todos sabem nos que usamos esse trecho todos os dias pra trabalho ou compras vemos que cada vez fica pior pois o mato tomou conta da br .Agora fica uma pergunta será que o Detran dr ou outros órgãos pode cuidar disso pois aqueles que andam certo com a lei acho que merecem um pouco mais de dignidade.”

Cibele

26 de junho, 2017 | 08:28

“BOM DIA
NESTE TRECHO KM 11 da MG-425, na localidade de Lavrinha (Jaguaraçu) SEMPRE HOUVE VARIOS ACIDENTES MAS INFELIZMENTE NENHUM ORGAO RESPONSAVEL TOMA PROVIDENCIA JA FOI FEITO ABAIXOS ASSINADOS PEDIDOS VIA CAMARA DE JAGUARAÇU PELO EX VEREADOR ADILSON SANTOS E QUE CHEGOU A SER DITO Q NAO TERIA COMO FAZER NADA POIS NAO SE FAZ QUEBRA MOLAS
MAS AI VEM A QUESTAO
ATE QDO VAMOS TER DE VIVER COM MEDO?
ATE QDO VAMOS TER DE NOS ASSUSTAR POR CAUSA DE ALGUNS MOTORISTAS IRRESPONSAVEIS?
O POVO MERECE SER TRATADO COM RESPEITO
Q OS ORGAOS RESPONSAVEIS TOMEM UMA ATITUDE E COLOQUE UM RADAR OU MSM QUEBRA MOLA PARA NOS AJUDAR A TER UMA VIDA MELHOR”

Envie seu Comentário