23 de junho, de 2017 | 11:39

Sidnei afirma que Cruzeiro planeja semana decisiva

Sidnei Lobo, auxiliar técnico do Cruzeiro, foi o responsável por comandar o time na partida contra a Ponte Preta, nessa quinta-feira, em Campinas, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi o substituto de Mano Menezes, que cumpriu suspensão pela expulsão no último jogo.
Marcello Zambrana/Cruzeiro
Sidnei Lobo comandou o time em CampinasSidnei Lobo comandou o time em Campinas


O adversário venceu por 1 a 0, gol marcado de pênalti, no fim do primeiro tempo. Apesar do revés, o profissional elogiou a entrega dos atletas que estiveram em campo e que lutaram pela camisa do Cruzeiro, depois da partida disputadíssima da última segunda-feira, contra o Grêmio.

“Foi a estratégia que nós usamos, até porque foi muito forte o jogo de segunda-feira, e um tempo muito curto para recuperação. Era essencial. E se a gente analisar o jogo, a resposta dos atletas foi muito boa. Esse menino, o Murilo, uma surpresa gratificante, entrou e deu uma resposta espetacular. A gente tem plena confiança em todos os atletas”, declarou Sidnei, que aproveitou e elogiou a partida do zagueiro Murilo.

Sidnei aproveitou e falou sobre o próximo adversário da competição nacional. O Cruzeiro volta a campo no domingo, contra o Coritiba, às 16h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar afirmou que a equipe tem totais condições de reabilitar na competição diante do torcedor e ganhar confiança para o primeiro confronto da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo.

“A ideia é pontuar sempre. São jogos muito difíceis. Já temos o jogo contra o Coritiba, que faz uma boa campanha. Nosso elenco é muito forte, podemos ganhar os jogos, dentro e fora de casa. Temos que dar uma resposta boa contra o Coritiba, diante do nosso torcedor, pontuar no Brasileiro, até para irmos mais tranquilos para o jogo da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Palmeiras”, concluiu.

Lance do jogo de quinta-feira à noite : Murilo disputa bola aéreaLance do jogo de quinta-feira à noite : Murilo disputa bola aérea


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário