21 de junho, de 2017 | 10:34

A comédia das Encalhadas

Lindaurea e Deusarina, uma dupla imperdível

Divulgação
Diego Martins e Wallace Maciel dão vida à Lindaurea e DeusarinaDiego Martins e Wallace Maciel dão vida à Lindaurea e Deusarina
Depois do sucesso de público e de crítica obtido com as peças teatrais “O Diário Sexual de Uma Mulher Feia” e “As Mentiras Que as Mulheres Contam!”, o Espaço Cultural Casa Laboratório apresenta agora uma nova montagem, A Comédia das Encalhadas onde leva ao palco uma aventura sentimental com a personagem mais querida pelo público do Vale do Aço, a Lindaurea.

Após esgotar todas as páginas do seu diário sexual e gastar todo o seu amplo repertorio de mentiras, Lindaurea enfim encontrou o seu príncipe encantado e resolve se casar.

Para compartilhar a noite e dividir a conta do cerimonial, ela convida uma prima distante, Deusarina. A dupla festa de casamento será o evento do ano, e promete muitas gargalhadas. Afinal, ninguém é tão feio assim que não possa se casar.

Além do já consagrado comediante Diego Martins, que dá vida a personagem Lindaurea, a nova peça do diretor João Carlos Cardoso traz no elenco o ator Wallace Maciel, no papel de Deusarina.

A dupla Diego/Lindaurea x Wallace/Deusarina provou ter muita química na cena na estreia, que aconteceu na histórica cidade de Tiradentes.

A apresentação de A Comédia das Encalhadas será no sábado (24), às 20h, no teatro do Centro Cultural Usiminas.

Os ingressos têm preço promocional de R$ 15 reais e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e no site eventim.com. A produção local é do Espaço Cultural Casa Laboratório.

SERVIÇO:
A Comédia das Encalhadas
Sábado (24) – 20h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Ingressos na bilheteria do teatro ou no site eventim.com.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário