17 de junho, de 2017 | 11:10

Cruzeiro tem desafio segunda-feira, no Mineirão, contra o Grêmio

Mano acredita que a equipe ficará ainda mais fortalecida com o retorno de jogadores que estiveram de fora dos últimos compromissos

Alisson Guimarães/ Cruzeiro
Na opinião do treinador, a equipe vem respondendo bem em termos de evolução de rendimentoNa opinião do treinador, a equipe vem respondendo bem em termos de evolução de rendimento
O técnico Mano Menezes comandou o treino de reapresentação da equipe do Cruzeiro no fim de semana, na Toca da Raposa II, dos atletas que atuaram nos 90 minutos do jogo contra o Corinthians. Os demais realizaram uma atividade em campo, que contou com o retorno de Robinho, fora das atividades no início da semana devido a dores no joelho direito, e com a presença do novo reforço Sassá, que fez seu primeiro treino técnico com seus novos companheiros.

Mano acredita que, aos poucos, a equipe ficará ainda mais fortalecida com o retorno de jogadores que, por diversos motivos, estiveram de fora dos últimos compromissos. “Conto com todos os atletas. Caicedo já está retornando, vai participar dos treinamentos deste sábado conosco. Robinho participa dos treinos com bola nesta sexta. O Sóbis está voltando. Logo, logo o Manoel está aí, assim como o Sassá. Passamos por momentos difíceis. Com mais opções qualifica sempre o Cruzeiro”, comemorou.

Na opinião do treinador, a equipe vem respondendo bem em termos de evolução de rendimento, mesmo em jogos com resultados negativos, ou em triunfos recentes como o 2 a 0 sobre o Atlético-GO.

“Acho que a gente já fez um jogo bom contra o Atlético-GO. Sei que o parâmetro e avaliação do adversário é diferente. E contra um adversário da competição como o Grêmio é importante mostrar isso definitivamente, com uma ideia bem clara do que vai ser o Cruzeiro para frente. Temos necessidade disso”, avaliou.

Depois de enfrentar o Corinthians, líder do Brasileirão, o comandante do Cruzeiro garante que, nesta segunda-feira (19), no Mineirão, terá em campo uma equipe forte, capaz de encarar de frente o Grêmio, atual vice-líder da competição. “As duas equipes estão jogando um futebol parecido, só que o Grêmio tem feito mais gols, nos jogos fora de casa inclusive. A diferença dos dois times é um ponto. As campanhas são parecidas. Sabemos quem iremos enfrentar, numa semana dura. Mas o Cruzeiro tem que saber se comportar. As oportunidades aparecem e temos que saber aproveitar”, projetou Mano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário