Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de junho, de 2017 | 23:02

Mayara Motti vai participar de filme ao lado de Antônio Fagundes e grandes atores

Mayara Motti participará do longa-metragem “Lampião, o Filme”, com o diretor Bruno Azevedo. A atriz e modelo foi a um evento do filme em um restaurante renomado de São Paulo na noite desta sexta-feira.
Fotos Divulgação / TM Produções


O evento teve como atração o músico e ator Chambinho, que também fará parte do elenco do filme. Mayara não esconde a felicidade de estrear no cinema nacional.

"Uma grande honra. O que poucos sabem é que eu já era atriz antes mesmo do Big Brother. E até já havia feito grandes trabalhos como dubladora. Me sinto honrada em participar desse filme que conta com grandes nomes da teledramaturgia brasileira", afirmou a atriz e modelo.

O filme será rodado no próximo semestre e terá em seu elenco grandes nomes como: António Fagundes, Emanuelle Araújo, Roberto Bonfim, Nelson Freitas, Paulo Goulart Filho entre outros. (Thiago Freitas Assessor e Jornalista)


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário