EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

16 de junho, de 2017 | 10:12

Bora...lá!”, ser feliz e dar risadas

Divulgação
No elenco, Toni Marques, Zé Mário e Wanderley FerreiraNo elenco, Toni Marques, Zé Mário e Wanderley Ferreira
Um espetáculo de comédia adulta, que fala sobre os acontecimentos do universo masculino vividos por três amigos de infância que se encontram periodicamente num bar para colocar o papo em dia.

Assim é “Bora...lá!”, uma profunda e ao mesmo tempo hilária montagem do Grupo Argumento, com iluminação e sonoplastia de Maira Tamara e Camila Pessoa, e que tem no elenco os atores Toni Marques, Zé Mário e Wanderley Ferreira, e que será apresentada no teatro do Centro Cultural Usiminas no domingo (18), às 19h.

Como todos sabem, quando os homens se juntam para conversar, o assunto é bem diferente que o geralmente abordado pelas mulheres. Eles vão falar das suas esposas? Vão! Vão falar dos seus amores? Sim! Vão falar das suas profissões? Claro!

Mas também vão falar palavrões, das suas vidas sexuais e muito mais. No bar e no palco, os amigos tiram sarro, se divertem, desabafam, confessam segredos cabeludos e dão muitas gargalhadas. Tudo com muito humor, alegria e de uma forma bem descontraída de encarar a vida. E então: Bora...lá?

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada), e estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.eventim.com.br. Ingressos promocionais: Todos pagam meia entrada até 2 (duas) hora antes do espetáculo. A classificação é 14 anos. Mais informações: (31) 98656-9497.

SERVIÇO:
“Bora...lá!”
Domingo (18) - 19h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Shopping Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário