14 de junho, de 2017 | 18:08

Abertas as inscrições para fase local dos Jogos do Sesi

Já estão abertas as inscrições para os Jogos Sesi 2017 – fase local Vale do Aço -, que compreende Ipatinga, Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso e Timóteo. O evento é uma tradição entre os trabalhadores da indústria, que além da importância das competições em várias modalidades, destacam a oportunidade para o congraçamento e os ganhos em qualidade de vida.

Os jogos são disputados fora do expediente de trabalho. As inscrições são gratuitas. O prazo para o envio das inscrições apontando as modalidades vai até 4 de julho. Até o dia 6, as empresas devem enviar as fichas dos atletas/trabalhadores. Nesse mesmo dia, será realizado o Congresso Técnico para o sorteio dos Grupos. A solenidade de abertura será no dia 11 de junho.

Modalidades em disputa
Futebol de Campo, (Somente Etapa Local); Futsal (masc/fem), classificatório para a Etapa Estadual); Futebol Society 7 Máster (a partir de 35 anos completados em 2017, classificatório para a Etapa Estadual); Futebol Society 7 Livre (a partir de 16 anos, classificatório para a Etapa Estadual; Futebol Society Senior, (a partir de 45 anos completados em 2017, somente Etapa Local.

Voleibol de Quadra (masc/fem), classificatório para a Etapa Estadual); Basquete (masc), classificatório para a Etapa Estadual); Tênis de Mesa (masc), (aguardando demanda para o Estadual), Categoria Simples: somente Industriário); (Duplas: Participação dos dependentes/amigos/ familiares); Xadrez (rápido e pensado), Classificatório para a Etapa Estadual, com participação dos dependentes/familiares).

Peteca (masc), classificatório para a Etapa Estadual). (Dupla masc: somente industriários); (Duplas mistas: Industriários + familiar/dependente); Truco, (somente Etapa Local, poderá participar um trabalhador com uma familiar/amigo); Atletismo (masc/ fem), preparatório para a Etapa Estadual. Participação dos familiares/amigos/dependentes).

Handebol (masc), classificatório para a Etapa Estadual); Judô (masc/fem), somente Etapa Local. Participação dos familiares/ dependentes); Queimada (fem), (classificatório para a Etapa Estadual); Natação (Masc/Fem), preparatório para o Estadual).

As empresas poderão inscrever quantas equipes quiserem em todas as modalidades. No Truco, a dupla poderá ser formada por um industriário e um familiar/amigo! No tênis de mesa o industriário poderá participar da simples e das duplas (a segunda com um familiar/ amigo/ dependente). Essa norma vale também para a Peteca. Para mais informações: Sesi/Areal (31) 3823-3029 / (31) 98908-1344.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário