14 de junho, de 2017 | 11:53

Cemig Cinema grátis

Braúnas e Timóteo recebem Uma Noite de Cinema em Sua Cidade

As cidades de Braúnas e Timóteo vão receber na próxima quinta (22) e sexta-feira (23), respectivamente, a edição 2017 do projeto Uma Noite de Cinema na sua Cidade.

Patrocinado pela Cemig (Lei Rouanet) e realizado pelo Instituto João Ayres, o projeto tem o objetivo de promover o acesso à cultura e diversão para a população de municípios do interior de Minas Gerais. O evento já passou por Campo Belo e Carmo da Mata.

Divulgação
O filme mostra os maiores heróis do universo da MarvelO filme mostra os maiores heróis do universo da Marvel
A iniciativa oferece sessões gratuitas do longa metragem Os Vingadores (EUA, 2012, 123min). O acesso aos locais de exibição será livre e, além de assistirem ao filme, os espectadores ainda vão ganhar pipoca para acompanhar a sessão.

Um projetor de alta definição e uma grande tela serão posicionados em locais estrategicamente escolhidos para oferecer melhor visão e conforto ao público presente.

Os Vingadores
Quando o planeta é ameaçado por um terrível inimigo, o diretor da agência internacional que assegura a paz mundial (S.H.I.E.L.D) recruta uma equipe capaz de salvar o mundo de um grande desastre.

Entram em cena os maiores heróis do universo da Marvel: Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Viúva Negra, entre outros. Juntos, eles formam a sociedade que passará a ser conhecida como “Os Vingadores”.

Instituto João Ayres
O Instituto João Ayres (IJA) é uma associação sem fins lucrativos, reconhecida pelo Governo Federal como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

Fundado em 2006, em Belo Horizonte (MG), s projetos do IJA visam a difusão a formação de plateia, democratizar o acesso e promover a conscientização e valorização da produção artística de grupos e artistas locais.

O Instituto João Ayres atua em várias frentes: assessoramento, elaboração, concepção, formatação, planejamento, captação de recursos, gestão, produção e prestação de contas de projetos culturais, sociais, esportivos, educacionais e turísticos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário