12 de junho, de 2017 | 17:51

Beira Rio goleia Atlântico por 23 a 0 na versão Sub-13

Wôlmer Ezequiel
Jogadores do Atlântico não diminuiram as ações mesmo quando estavam em maioria em determinado lance   Jogadores do Atlântico não diminuiram as ações mesmo quando estavam em maioria em determinado lance
Os jogos das categorias Sub-11 e Sub-13 do Campeonato Ipatinguense, disputados no sábado pela manhã, pela sexta rodada da competição, registraram incríveis goleadas, com as redes balançando mais de 60 vezes. O placar mais elástico foi obtido pelo Beira Rio, que na versão Sub-13 emplacou 23 a 0 sobre o Atlântico, no campo do Planalto II. Outra goleada marcante no Sub-13 foi aplicada pelo Jabaquara: 16 X 0 União.

O desnível técnico entre as duas equipes era evidente. Os garotos do Atlântico souberam reconhecer a superioridade do adversário e, em momento algum, apelaram para lances violentos.
Adnilson Araújo comandou o apito, auxiliado por Adriana Ferreira e Marcelo Ramos.

O atacante Davi aproveitou a fragilidade da defesa do Atlântico para realizar uma jornada altamente produtiva, marcando nove gols. O placar foi completado com tentos de Wanderson; Leonardo, Bryan; Antônio; Pedro e Thiago.

BEIRA RIO – Daniel; Michael (Iago Filipe), Wanderson (Riquelme), Abraão (Antônio Augusto) e Thiago; Micael Felipe, Leandro (Pedro), Rai Junior (Richard) e Kauan Domingues (Bryan Ribeiro); Davi e Mark Jacob (Hugo Silva). Técnico – Eberson (Preto).

ATLÂNTICO – Kalleb Gabriel; José Marques, Moisés, Nicolas e Andrei; Jackson, João Vitor, Miguel Oliveira e Kauan; Jeferson e Matheus Salles. Técnico – Kelly Cristina
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário