13 de junho, de 2017 | 16:53

Maior prédio de Ipatinga é lançado

O lançamento oficial do Vinhedo Residence será no dia 24 (sábado) deste mês, das 9h às 17h, no escritório de vendas do empreendimento

Divulgação
A torre conta com 84 apartamentos, dos quais, quatro por andarA torre conta com 84 apartamentos, dos quais, quatro por andar


Corretores e consultores do mercado imobiliário participaram do pré-lançamento do prédio mais alto de Ipatinga, nesta segunda-feira (12). Com 26 andares, o novo empreendimento da WR Construtora e Incorporadora, será lançado oficialmente no dia 24 de junho. As obras do prédio, localizado na rua Tiradentes, no bairro Cidade Nobre, já estão em andamento.

O gerente comercial da construtora, Anderson Dias, afirma que a boa localização é um dos pontos fortes do imóvel. “Além da alta qualidade que tradicionalmente os empreendimentos da WR têm, o Vinhedo Residence também conta com uma excelente localização, próximo a supermercados, academias, postos de gasolina e instituições de ensino”, informa.

A torre conta com 84 apartamentos, dos quais, quatro por andar. Metade das unidades é de dois quartos e a outra metade possui três quartos. Para atender a locomoção dos moradores, o prédio será equipado com três elevadores. Anderson destaca que o edifício foi projetado para ter alta funcionalidade e estética agradável. “O projeto do prédio foi trabalhado para dar comodidade aos moradores e ser agradável aos olhos”, salienta.

Segundo Anderson, detalhes como o revestimento da fachada, posição do prédio e áreas compartilhadas também devem agregam valor ao investimento. “O prédio terá revestimento acrílico, que tem um custo de manutenção quase zero, e uma durabilidade bem maior que pastilhas, por exemplo. Além disso, o Vinhedo Residence será construído em uma posição na qual o sol da tarde não irá gerar desconforto em nenhuma unidade, e isso é muito importante, visto o clima de Ipatinga. Outro aspecto importante são as áreas projetadas para dar um maior bem-estar ao condômino dentro do próprio lar”, ressalta.

O edifício terá cinco andares de estacionamento, com duas vagas para cada unidade, academia, espaço gourmet, pomar, sauna/ducha e salão de jogos. As unidades serão entregues em dezembro de 2020. Outros pontos de destaque, são: medidores de água individuais e taxa de condomínio reduzida.
Wôlmer Ezequiel
Anderson Dias destaca a localização, qualidade e preço competitivoAnderson Dias destaca a localização, qualidade e preço competitivo

Vendas
O lançamento oficial do Vinhedo Residence será no dia 24 (sábado) deste mês, das 9h às 17h, no escritório de vendas do empreendimento, localizado na avenida Monteiro Lobato, 267, Cidade Nobre. No local, serão realizados assinaturas de contratos e também visita ao showroom dos apartamentos de 2 e 3 quartos.

As unidades serão vendidas a partir de R$ 244.875,00 com parcelas de R$ 1.800,00 e 15% de entrada. Na solenidade, consultores estarão disponíveis para a orientação na compra dos apartamentos. “Teremos à disposição dos clientes uma equipe bem preparada na central de vendas, para acompanhar e viabilizar as melhores propostas”, destaca.

Um dos diferenciais na hora da compra é que o parcelamento pode ser feito junto à construtora até o momento da entrega das chaves do apartamento. A partir de então, o valor residual pode ser financiado por instituições financeiras.

WR Construtora
Questionado sobre o segredo do crescimento da empresa em tempos de crise político-econômica, o gerente comercial afirma que a WR Construtora prima pela qualidade e compromisso com o prazo de entrega do imóvel, o que gera confiança nos investidores do mercado imobiliário. “Esses são alguns dos principais diferenciais da empresa. Além disso, trabalhamos sempre com preços competitivos no mercado”, pontua.

A WR Construtora já possui uma solidez de mais de 12 anos de fundação. Durante essa trajetória, já foram lançados 20 edifícios, e construídas mais de 1.000 unidades, entre moradias e salas comerciais.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Moisés

15 de junho, 2017 | 07:06

“ISSO AI , TEM QUE ACREDITAR EM UM MELHORA.”

Envie seu Comentário


Mais Lidas