Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de junho, de 2017 | 07:25

Homenagem ao Instituto Cenibra

Câmara Municipal de Santa Bárbara distingue empresa com comenda

Divulgação/ACS Cenibra
A Comenda Dr. Hélcio foi concedida ao Instituto CenibraA Comenda Dr. Hélcio foi concedida ao Instituto Cenibra
O Instituto Cenibra foi agraciado no dia 1º de junho, em Santa Bárbara, com a Comenda de Mérito Legislativo Dr. Hélvio Moreira dos Santos. A Comenda é concedida pela Câmara Municipal de Santa Bárbara a empresas e entidades que trabalham em favor do desenvolvimento do município e região.

Na ocasião, Leida Hermsdorff Horst Gomes, Coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais, foi quem recebeu a homenagem em nome do Diretor-Presidente da Cenibra, Naohiro Doi.

“A honraria foi concedida em razão do apoio que é dado pelo Instituto Cenibra a vários projetos sociais na região, tais como as tecelãs de Brumal e, em especial, o apoio à Corporação Musical Santo Antônio, patrimônio cultural de Santa Bárbara”, explicou o vereador Juarez Camilo Carlos, Presidente da Câmara Municipal e autor da proposta.

“No Instituto Cenibra, buscamos promover ações diversificadas de apoio à cidadania, ao bem-estar coletivo, ao desenvolvimento social, pois ser parceiros de uma comunidade é somar esforços para transformar a realidade de forma positiva”, analisa Leida Hermsdorff Horst Gomes, Coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais, também responsável pelo Instituto Cenibra.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário