CADERNO IPATINGA 2024

09 de junho, de 2017 | 18:02

Arma e celular roubado são encontrados com foragido

A operação foi desencadeada na rua Colômbia, bairro Esplanada

Wellington Fred
Entre os objetos apreendidos estava um revólver de calibre 32 com a numeração raspadaEntre os objetos apreendidos estava um revólver de calibre 32 com a numeração raspada
Uma operação desencadeada em Timóteo, pelos 242 anos de criação da Polícia Militar em Minas Gerais, resultou na prisão de um foragido da Justiça. O homem é investigado pela suspeita de envolvimento em crimes contra a vida na cidade. Ele estava com mandado de prisão em aberto e, ao ser preso, foi encontrado em seu poder um revólver calibre 32 com a numeração raspada, o que agrava a pena por posse ou porte ilegal de arma de fogo.

A operação foi desencadeada na rua Colômbia, bairro Esplanada. Roger Antônio Lopes Ferreira, de 23 anos, o “Rojão”, é investigado pelo envolvimento em vários casos de homicídio, em Timóteo.

Além da arma, foram apreendidos com o fugitivo R$ 670 em dinheiro. Na casa onde ele estava, foi abordado também o morador Alef Henrique Pires Silva, de 23 anos, que tentou fugir.

No local, foi apreendido um celular. Pelo número de série (IMEI) os policiais militares descobriram que era um telefone roubado em Coronel Fabriciano, no mês de novembro do ano passado.

Rojão e Alef não quiseram falar sobre as acusações. O tenente Agostinho disse que Roger é investigado em várias situações criminosas, na região do bairro Esplanada. Ele era um dos alvos da Polícia Civil na Operação Merquíades, realizada no último dia 27 de abril, da qual conseguiu escapar. Os dois detidos foram apresentados na delegacia de Timóteo e encaminhados para a cadeia, onde ficarão à disposição da Justiça.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário