Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de junho, de 2017 | 17:41

Deputado Leonardo Quintão libera recursos para infraestrutura dos campos de futebol em Ipatinga

Divulgação
Leonardo Quintão destacou na reunião o empenho dos vereadores Adiel Oliveira e Nardyello Rocha na busca dos recursosLeonardo Quintão destacou na reunião o empenho dos vereadores Adiel Oliveira e Nardyello Rocha na busca dos recursos
O deputado federal Leonardo Quintão, acompanhado do vereador Adiel Oliveira, do presidente da Câmara, Nardyello Rocha, e do vereador Wanderson da Autotrans, esteve na noite desta quinta-feira (8), na sede da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), no Ipatingão.

Na ocasião, diante de mais de 20 presidentes de clubes de futebol amador do município, o parlamentar oficializou o anúncio da destinação de recursos para aplicação na infraestrutura dos campos de futebol.

Durante o pronunciamento, o deputado enfatizou que está atendendo uma das solicitações dos vereadores Adiel Oliveira e Nardyello Rocha, que estiveram em Brasília em busca de recursos para a saúde e o esporte do município. 

Na avaliação de Adiel Oliveira, esta é uma oportunidade singular para, por meio da prática esportiva, melhorar o atendimento de crianças e adolescentes em risco de vulnerabilidade social.

“Estamos trabalhando para dar um mínimo de infraestrutura para muitos dirigentes que se empenham no trabalho social. Muitos campos precisam de reformas nos vestiários, iluminação e alguns estão desativados por falta de condições. Os recursos proporcionarão esporte e lazer para aproximadamente 20 mil pessoas no município”, disse Adiel.

O presidente do Iguaçu Futebol Clube, Romeu Ribeiro, afirma que o recurso veio em muito boa hora, principalmente para melhorar a estrutura dos campos, ora bastante precárias. “A estrutura hoje está em más condições, comprometendo os trabalhos com as categorias de base e os atletas amadores”, apontou o dirigente.

Para o presidente do Esporte Clube Vila Celeste, Airton Dias de Castro, a notícia dessa quinta-feira representa uma vitória para todos os amantes do futebol.

“Hoje nós atendemos a aproximadamente umas 120 crianças em nossas escolinhas lá da Vila. Nossos alambrados já não atendem mais e precisamos de muitas melhorias no nosso campo. Com certeza, a aplicação desses recursos vai ser uma motivação a mais para continuarmos trabalhando”, resumiu o dirigente. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário