Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de junho, de 2017 | 15:55

Um dia mais do que especial

Shopping Vale do Aço promove diversas atrações para os casais apaixonados

Divulgação/ACS SVA
Pedro e Simoncello vão cantar para encantar enamoradosPedro e Simoncello vão cantar para encantar enamorados
O romantismo nunca sai de moda e estará no ar nesta segunda-feira, no Shopping Vale do Aço. Os sucessos de Luan Santana e Victor e Leo, somados a muitas outras canções românticas, prometem aquecer os corações dos casais na Praça de Alimentação, que será decorado para criar uma atmosfera que a data pede.

Todos esses sucessos especiais serão tocados pela dupla sertaneja Pedro e Simoncello, formada em 2013 e que aos poucos foi se tornando um sucesso absoluto nas noites do Vale do Aço.

Os clássicos do sertanejo de raiz fazem a outra metade do show, com a poesia de Tião Carreiro em canções memoráveis, como “Amargurado” e outros sucessos dos grandes mestres do estilo. “Preparamos uma programação completa para os amantes da boa música”.

O público pode esperar um show fora do convencional, bem mais movimentado do que as tradicionais apresentações românticas. “Vamos promover muita interação, chamar a galera para cantar com a gente e brincar conosco. Podem esperar uma apresentação bem para cima”, define Pedro Sena.

Um beijo sempre vale mais
Quem for ao cinema com seu amor na segunda-feira (12), poderá pagar só a metade do valor do ingresso. É muito simples. Basta o casal se beijar no momento da compra dos ingressos na bilheteria. E tem mais.

Se um dos dois tiver o cartão Moviecom+ e também der um beijo, o casal assiste ao filme sem pagar nada. Programe um cinema romântico com o seu amor e participe da promoção!

SERVIÇO:
Especial Namorados - Pedro e Simoncello
Segunda-feira (12) – Dia dos Namorados
De19 às 22h30 - Praça de alimentação
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário