09 de junho, de 2017 | 08:56

Wagner Penna e as novidades do mundo fashion - mercado da moda está na expectativa

Divulgação
Anne est Folle (E) e Fleche D’Or (D)Anne est Folle (E) e Fleche D’Or (D)


MODA EM MOVIMENTO

Entre as temporadas de lançamentos das coleções para lojistas que trabalham com pedidos antecipados em relação às próximas estações (época das duas edições da Minas Trend, em abril e em outubro) e os lançamentos em pronta-entrega (março e julhoagosto), a moda segue em ritmo de expectativa e faz um balanço do que ocorreu.


Divulgação
Lucas Magalhães (E) e Victor Dzenk (D)Lucas Magalhães (E) e Victor Dzenk (D)
Enquanto a turma elabora as novas coleções de verão 17/18 para o setor de pronta-entrega, que serão lançadas daqui a um mês, a gente mostra aqui um resumo com alguns dos melhores momentos da temporada fashion nos últimos meses. E é bom saber que a nossa moda está cada vez mais bonita, muito bem feita e vendendo dentro do que o mercado atual permite.


Divulgação
A entronização do retrato do saudoso Miguel AburachidA entronização do retrato do saudoso Miguel Aburachid
De quebra, a temporada ainda registrou a justa e merecida homenagem ao ex-presidente do Sindivest-MG, Michel Aburachid, que faleceu em junho do ano passado, e feita pela Fiemg na semana que passou, onde foi apresentado o seu retrato, que passa a integrar a galeria de ex-presidentes da entidade.


O evento contou com as preciosas presenças do presidente da Fiemg, Olavo Machado Junior, do atual presidente do Sindivest-MG, Luciano José de Araújo, da viúva Sonia com os filhos Marcelo, Leonardo e Frederico, além de netos e noras. Em nome da família, Frederico agradeceu a homenagem ao saudoso Miguel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário