Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de junho, de 2017 | 06:22

Timóteo busca a liderança no Campeonato Mineiro

A equipe timoteense vem embalada na competição e confiante, pois duas vitórias (Infantil e Juvenil)

O Timóteo Esporte Clube viaja na tarde desta sexta-feira (9) para a cidade de Ibirité-MG, onde enfrentará o Novos Horizontes, no sábado pela manhã, em partida válida pela 6ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil.

A equipe timoteense vem embalada na competição e confiante, pois duas vitórias (Infantil e Juvenil) pode deixar a equipe na liderança do Grupo C e matematicamente classificada para o hexagonal.
Igoor Reis
Na última rodada o Timóteo venceu o Minas Boca por 2 a 1Na última rodada o Timóteo venceu o Minas Boca por 2 a 1


Atualmente, o Timóteo ocupa a terceira colocação na classificação conjunta do Grupo C, com 12 pontos, restando duas rodadas. Já o Novos Horizontes, adversário deste sábado está a frente na classificação com um ponto de diferença.

O líder do grupo, o Minas Boca, tem 15 pontos, porém foi julgado em dois processos no TJD, por uso de atleta irregular, e perdeu 10 pontos. O resultado ainda não foi atualizado na tabela de classificação, devido o clube ter entrado com recurso no TJD. Caso o recurso não seja aceito, o Minas Boca irá a 5 pontos, restando um jogo.

Na rodada passada, disputada no sábado (3), o Timóteo enfrentou o Minas Boca. Na categoria Infantil, com dois jogadores a menos, o time segurou o empate em 0 a 0. Já no Juvenil, o Timóteo garantiu a vitória por 2 a 1, após uma virada heroica, com gols de Bruno Silva e Robert. (Assessoria de Imprensa do TEC)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário