08 de junho, de 2017 | 22:50
Atlético e Flamengo ficam no empate na final da Copa do Brasil Sub-20
As equipes voltarão a se enfrentar na quinta-feira da semana que vem, na Ilha do Urubu, Rio de Janeiro
Com dois gols muito parecidos marcados de cabeça, Atlético e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20. A partida foi realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira.As equipes voltarão a se enfrentar na quinta-feira da semana que vem, na Ilha do Urubu, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.
O resultado manteve a equipe rubro-negra invicta, com cinco vitórias e três empates em oito jogos. Já o clube mineiro tem cinco triunfos, um empate e duas derrotas.
Antes de a bola rolar, foi realizado um minuto de silêncio em homenagem a Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético, que faleceu nesta quinta-feira.
O placar foi aberto aos 44 minutos do primeiro tempo. Após escanteio cobrado pela esquerda. Bernardo subiu mais alto que a defesa mineira. Ele acertou uma cabeçada certeira, sem chances para o goleiro Cleiton.
Apenas um minuto depois, foi marcado um toque de mão do jogador do Flamengo dentro da área. Após um princípio de confusão, o auxiliar anulou a penalidade e o juiz marcou o escanteio.
Na segunda etapa, o Galo conseguiu o empate, aos 36 minutos. Após escanteio batido pela esquerda, Cícero subiu e desviou a bola para o fundo das redes.
O Flamengo chegou a ter um gol anulado, aos 40 minutos. Lucas Silva foi lançado no ataque e bateu na saída do goleiro, porém, o jogador estava em posição de impedimento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]