08 de junho, de 2017 | 13:45

9º Festival Literário

Fundação Emalto promoveu evento tendo Rita Lee como tema

Nesta quarta-feira (7), na Fazenda Vovô Laurindo, a Fundação Emalto promoveu o seu 9º Festival Literário, apresentando como tema central a obra da artista brasileira Rita Lee.

Lucas Coimbra Guerrra/ACS FE
Os alunos da Fundação Emalto deram um verdadeiro espetáculo musicalOs alunos da Fundação Emalto deram um verdadeiro espetáculo musical
O Festival Literário é uma preciosa oportunidade para os alunos da instituição demonstrarem seus conhecimentos musicais para os pais e a comunidade. Este ano, a homenageada foi Rita Lee Jones, cantora, compositora, instrumentista, atriz e escritora nascida em São Paulo há quase 70 anos.

Conhecida como a "Rainha do Rock Brasileiro", Rita Lee construiu uma carreira que começou com o rock, mas que, ao longo dos anos, flertou com diversos gêneros e estilos, como o tropicalismo, pop rock, MPB, Bossa nova e eletrônica.

Foram apresentados ao público sucessos como Flagra, Lança Perfume, Baila Comigo, Ovelha Negra, Caso Sério, Desculpe o Auê, Alô, Alô, Marciano, Jardins da Babilônia, Reza e Agora só falta você.

A coordenadora da Fundação Emalto, Grazielle Torquetti, comentou ao final das apresentações: “ Este ano nós batemos o recorde de participação dos alunos nas apresentações, e também vimos crescer o número dos pais que vieram prestigiar, reforçando nosso compromisso de possibilitar mais oportunidades para que todos os nossos jovens se sintam incluídos”.

A Fundação Emalto oferece gratuitamente cursos de violão, flauta, sax, bateria, teclado, canto, informática (MS Office, Corel Draw), línguas (Inglês) e futebol.

As matrículas são realizadas semestralmente e estão previstas para final de julho, na própria Fundação, que fica localizada na Avenida Alexandre Torquetti, 151, bairro Santa Terezinha, em Timóteo. Mais informações através do telefone (31) 3849-4910.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário