08 de junho, de 2017 | 10:46

O sertanejo de Jon Leno

Shopping Vale do Aço apresenta música de raiz na Quintaneja

Divulgação/ACS SVA
O artista de nome famoso toca música sertanejaO artista de nome famoso toca música sertaneja
Os clássicos de Almir Sater e Tião Carreiro, somados aos sucessos de Chitãozinho e Chororó e Zezé de Camargo e Luciano, comandam o repertório de hoje no Shopping Vale do Aço.

Mas a programação vai além do sertanejo. “O meu estilo é versátil, toco um pouco de Zé Ramalho, Alceu Valença, Raul Seixas e Oswaldo Montenegro, praticamente um quinto do repertório da noite é MPB”, descreve Jon Leno, o artista da noite.

Natural de Coronel Fabriciano, Jon Leno toca profissionalmente desde 1992, e iniciou uma carreira quando tinha 7 anos de idade. A mãe, beatlemaníaca, lhe deu o nome de batismo de Jhon Lenon, adaptado hoje para o seu nome artístico. “Não tive influência dos Beatles, minhas referências são os mestres do sertanejo de raiz, como Tonico e Tinoco, Milionário e Zé Rico”.

Com um projeto de gravar um DVD com 5 músicas autorais em dezembro de 2017, o cantor afirma seu prazer em se apresentar no Shopping. “Boa parte do público me conhece, então o ambiente do shopping fica bem agradável. A praça de alimentação é um ótimo lugar para rever velhos amigos”, celebra.

SERVIÇO:
Jon Leno na Quintaneja
Quinta-feira (8) - 19h30
Praça de Alimentação e Lazer
Shopping Vale do Aço
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário