08 de junho, de 2017 | 09:55

Ipatinga anuncia a contratação do zagueiro André Alves

André Alves, 36 anos, vem para o Ipatinga, informa o presidente do Tigre André Alves, 36 anos, vem para o Ipatinga, informa o presidente do Tigre

O presidente do Ipatinga, Christiano Araújo, confirmou na manhã desta quinta-feira (8) a contratação do experiente zagueiro André Alves, capitão da Patrocinense, equipe campeã do Módulo II do Campeonato Mineiro neste ano. A informação foi publicada na página oficial do Tigre, na internet.

O jogador já passou pelas equipes da Caldense, Guarani, Araxá, Uberaba e Mamoré. Também atuou no Atlético Sorocaba, Volta Redonda, ABC e Rio Branco do Acre. André Alves é esperado no CT do Tigre na semana que vem para exames médicos.

O jogador é natural de São Paulo, tem 1,82 metro de altura, pesa 79 kg, ambidestro e completou, em fevereiro passado, 36 anos.

Mais:
Ipatinga começa caminhada rumo ao Módulo II
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário