06 de junho, de 2017 | 11:13

Nando Reis com Jhol Hendrix

Shopping Vale do Aço tem programação de música ambiente na Happy Hour

Divulgação/ACS SVA
Johl Hendrix promete encantar o público no shoppingJohl Hendrix promete encantar o público no shopping
O público que curte grandes sucessos, dos anos 80 até a primeira década dos anos 2000, estará em plena sintonia com as interpretações de Jhol Hendrix, que vai se apresentar nesta quarta-feira (7), às 19h, na Happy Hour da Praça de Alimentação e Lazer do Shopping Vale do Aço.

Os sucessos das bandas Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana também fazem parte do especialíssimo repertório do canhoto Jhol, uma característica que garantiu a ele o apelido de Hendrix, sobrenome de um dos mais célebres guitarristas de todos os tempos. “Mas eu não troco as cordas de lado para tocar”, brinca o músico.

A trajetória de Johl Hendrix no mundo da música começou com a família, na Igreja Batista, seguindo os passos do pai, que ensinou a ele os primeiros acordes no instrumento. “Mas a maior parte do que sei, eu aprendi mesmo foi sozinho. Foram dias e dias de estudo, concentrado em meu quarto, aprimorando a minha técnica”, relata.

Tocando e mostrando seu talento pela primeira vez ao público no Shopping Vale do Aço, Jhol Hendrix se mostra bem empolgado. “Nunca toquei antes no shopping, mas tive o prazer de ouvir os melhores músicos da região na praça de alimentação. Certamente farei o melhor para manter o nível e agradar a todo o público”, garante o artista.

SERVIÇO:
Happy Hour - Jhol Hendrix
Quarta-feira (7) - 19h
Praça de Alimentação
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário