05 de junho, de 2017 | 19:10

Com nova música, Lexa chega a fazer três shows por dia

Vem Que Eu Tô Querendo” está entre as dez músicas de pop mais tocadas no Brasil e a cantora se firma entre as três maiores do segmento

Lexa continua sendo uma das três principais cantoras do pop no Brasil. “Vem que Eu Tô Querendo” está entre as mais músicas do gênero musical mais tocadas nas rádios. Além disso, a artista segue com a agenda lotada e chega a fazer três shows por dia.
Foto Marcos Mello Black Empreendimentos


Dados divulgados pela BaseList, mostram “Vem que Eu Tô Querendo” em 8° lugar entre as músicas pop nas rádios, com 208 execuções. O ranking compreende o período de 29 de maio à 02 de junho.

Apesar da carreira consolidada, Lexa frequentemente é comparada com outras cantoras e até sofre ataques nas redes sociais. Ela ignora os comentários maldosos, mas diz que está cansada deles.

“ As pessoas têm mania de comparar as cantoras do pop no Brasil. Isso cansa. Se você é fã de uma, não precisa desmerecer e atacar a outra. Cada uma tem sua identidade e história”, afirmou. (Thiago Freitas AssessorIA)


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário