05 de junho, de 2017 | 18:16

Panorama goleia Jabaquara no Juvenil

Wôlmer Ezequiel
Jabaquara prevaleceu no confronto válido pela categoria juvenilJabaquara prevaleceu no confronto válido pela categoria juvenil
O Panorama recebeu o Jabaquara em seu campo, na manhã de domingo, para cumprir um jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Ipatinguense.

Depois de ser surpreendido no Infantil, que perdeu por 1 a 0, o time da casa deu o troco em grande estilo na versão Juvenil, conquistando a vitória por goleada: 5 a 1.

Os juvenis do Panorama mostraram ampla superioridade e marcaram o primeiro gol, com Cleiton, aos 10min. A pressão continuou e, aos 35min, Helder Henrique ampliou a contagem.

Na segunda etapa, o Panorama continuou no comando das ações e consolidou a goleada com Vitinho, aos 7; Cleiton, aos 12, e novamente Vitinho, aos 24min.

O Jabaquara, completamente batido, ainda conseguiu descontar, mas de maneira fortuita, aos 30min, quando Farley marcou um gol contra.

PANORAMA - Cristian (Pedro Henrique); Alberto (Luiz Eduardo), Yan Henrique, Farley e Helton Gabriel; Washington, Geander Duarte, Cleiton Oliveira e Victor Augusto (Jean Carlos); Helder Henrique e João Victor (Cleidson Daniel//Nelson Henrique). Técnico – Klayver.

JABAQUARA - Maykell; Brayan (Arthur Azevedo), Victor Costa, Matheus Carlos e Daniel Vileneuves; Wilson Silva, Pedro Henrique, Leonardo Freitas (Hugo Ambrósio) e Higor Railan (Alex Willy); Diego Lopes (Gustavo) e Raylander Fernandes. Técnico – Valinir Silva.

Sérgio Delevidove comandou a arbitragem, auxiliado por Fabiano Moreira e Fábio Gomes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário