05 de junho, de 2017 | 18:12

Canaã derrota Atlântico no Infantil

Wôlmer Ezequiel
Jogadores do Canaã comemoram com o goleiro Lucas Silva, que evitou o empate ao pegar um pênalti Jogadores do Canaã comemoram com o goleiro Lucas Silva, que evitou o empate ao pegar um pênalti
Em jogo realizado no campo do Nescau, no domingo pela manhã, pela quinta rodada do Campeonato Ipatinguense, o Infantil do Atlântico foi derrotado pelo Canaã por 2 a 0. Gilmar Silva comandou o apito, com assistências de Gilvam Eloiso e Marcelo Ramos.

No primeiro tempo, depois de período marcado pelo equilíbrio, o Canaã começou a se destacar, aumentando as ações ofensivas. Esse bom momento foi traduzido no placar, aos 28min, quando John Kheviny balançou as redes pela primeira vez.

No segundo tempo, o Atlântico voltou mais determinado e, por várias vezes, esteve a ponto de conseguir o empate. No entanto, o goleiro do Canaã, Lucas Xavier, em jornada inspirada, “pegava tudo”. Aos 20min, Gilmar Silva marcou uma penalidade máxima para o Atlântico, e Lucas defendeu, de mão trocada, a cobrança feita por Guilherme Diniz.

Passado o susto, o Canaã procurou ser mais ofensivo e, aos 37min, Kaíke Eduardo marcou o segundo gol, consolidando a vitória.

ATLÂNTICO – Rian; José de Jesus (Kaliston Gabriel), Maycon, Davi e Gladiston (Guilherme Diniz); Pablo (Igor Silva), Jhosef (Caio), Ricardo (Pedro) e Mateus Rian (Carlos Eduardo); Gabriel e Léo. Técnico – Marcelino (Taquinho).

CANAÃ – Lucas Xavier; Lucas Dickson, Gabriel (Picanha), Kaike e Dilermando; John Kheviny, Marcus, Caleb (Carlos Daniel) e Rafael; Luiz (Thalice Alif) e Gabriel (Kaíke Eduardo). Técnico – Alfredo Sales.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário