05 de junho, de 2017 | 13:53

Doze quilos de maconha eram transportados em estepe de carro

PM recebeu denúncia e abordou veículo no centro de Santa Rita de Minas

Um total de 54 tabletes de maconha, pesando cerca de 12 quilos, foram apreendidos na madrugada de segunda-feira (5) por uma equipe da Polícia Militar no município de Santa Rita de Minas.
Divulgação


Com denúncias repassadas via telefone 190, policiais militares abordaram um Fiat Stilo quando o veículo passava pela avenida Brasil, no Centro da cidade.

Toda a droga estava escondida dentro do estepe do carro. Foram presos T.P.S, de 26 anos e I.M.V., de 18 anos, ambos moradores de Caratinga e as jovens T.K.B., de ne Kessia Borges, de 19 anos, e A.T.D., de 22, ambas de Governador Valadares.

No carro também encontrados R$ 230,00 e três telefone scelulares. Conforme relatório da PM de Santa Rita de Minas, o condutor do carro já tinha sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário