Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de junho, de 2017 | 11:23

América do Sul Sobre Rodas: um guia para a sua próxima viagem

Divulgação
Em 2016, o casal de atores Max Fercondini e Amanda Richter saiu do Brasil para uma viagem por mais de seis países da América do Sul. Com passagens pelo Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Equador e Colômbia, o casal ficou 180 dias na estrada e percorreu mais de 21 mil km com um motorhome, todo equipado para a grande travessia.

Em vídeo, o programa Como Será?, da TV Globo, relatou alguns aspectos da viagem de Max e Amanda, mas todos os detalhes, curiosidades, receitas, descobertas e experiências vividas pelos dois estão completamente relatadas no livro América do Sul Sobre Rodas, lançado com uma edição de encher os olhos pela Editora Novo Conceito.

Todo colorido e recheado de imagens, o projeto gráfico do livro é um dos mais interativos do mercado graças a tecnologia QR Code, presente em diversas páginas da obra. Seja para mostrar conteúdo exclusivo das experiências gravadas pelo casal ou para revelar segredos das localidades visitadas, os códigos presentes na publicação incitam uma interação ainda maior do leitor com o conteúdo.

Divulgação
América do Sul Sobre Rodas conta com o prefácio escrito por uma das famílias mais aventureiras do Brasil. A família Klink, conhecida pelas grandes aventuras e expedições contemporâneas, introduz a história do casal para os leitores intrigados pela viagem.

Perfeito para os que buscam uma aventura, América do Sul Sobre Rodas é o guia definitivo a todos que almejam iniciar uma grande viagem, fazer um mochilão ou turistar pelas maravilhas que a América do Sul tem a oferecer, e também para quem quer viajar sem sair de casa, provar a gastronomia e descobrir as curiosidades de cada país.

Os autores
Natural de São Paulo, Max Fercondini iniciou sua carreira na televisão aos 14 anos de idade. Desde então, trabalhou como ator em diversas produções, como novelas, minisséries e filmes, garantindo-lhe um olhar mais amplo sobre a narrativa audiovisual. Sua experiência como apresentador e diretor de TV também foi essencial para a produção do que viria a se tornar o projeto América do Sul sobre rodas.

Amanda Richter nasceu em Joinville (SC), e já aos 14 anos resolveu alçar voos mais altos em São Paulo. Morou em Taipei (Taiwan) e Bangkok (Tailândia). O contato com múltiplas culturas e o desafio de lidar sozinha, desde cedo, com questões do dia a dia, foi de suma importância para o papel que desempenhou neste projeto. A formação em cinema agregou à viagem subsídios técnicos em atividades como pré-produção, pesquisa e logística internacional.

FICHA TÉCNICA:
Autores: Max Fercondini & Amanda Richter 
América do Sul sobre rodas
ISBN: 9788581634715
Editora Novo Conceito
240 páginas - R$ 64,90
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário